who am I?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Desculpa o sumiço, mas a escola e o curso me consumiram todo o tempo

Bom... Antes de  tudo eu queria falar que só não vim no blog por falta de tempo, mas o que eu disse antes estou seguindo arisca.
 A Anna voltou e vejo que é pra ficar.

Prometo passar em todos os blogs e responder todos os comentários que estão no meu ultimo post... minha férias estão chegando e terei mais tempo para ficar com quem realmente me entende.

Espero que entendam meu sumiço, e que não foi algo que eu queria, juro que não foi proposital, fiquei sem tempo até para dormir 😂😂😂.
Espero realmente que ainda fiquem comigo....msm sendo uma pessoa que sempre some...
Se eu dissesse a vocês que tenho medo de vocês me abandonarem vocês acreditariam?
Não quero perder vocês, mesmo sendo uma besta que não sabe separa tempo para as coisas.
Bom e vocês? Como estão indo? quero saber de tudo, o que eu perdi?

 Força

-Anna Lima

2 comentários:

  1. Olá! Vim retribuir sua visita no meu blog, já estou seguindo o seu e irei acompanhá-la sempre que possível. Não há o que justificar, foi uma ausência necessária, estudos em primeiro lugar. Apesar de estarmos nos conhecendo agora, pode contar comigo sim, mesmo estando ausente ou presente. Boas férias para você! 😘

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, a escola smp suga meu tempo.
    Bom smp pode contar comigo tbm.

    Beijos

    Força
    Anna-chan

    ResponderExcluir