who am I?

sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo....


E como num mantra eu fiz merda de novo.
Bem é o que dizem último dia do ano última merda, e essa tem que ser inesquecível... ou será que só sou eu que digo isso?
Não importa, assim como muita coisa na minha vida não importa a ninguém.
"Que crianças dramática" minha mente perturbada diz...
Eu sei, sou tão dramática.
Mas quero refúgio, para meu drama, para minha psicose.
Onde fica esse local para refugiados, quero me refugiar da vida.
Será que valho tanto a pena assim? Ou será que devo partir daqui?
Mais um ano, mais um corte.....que tal um corte para cada merda que fiz nesse ano? Não teria pele o suficiente....
Ou por quanto eu me odeio?
Será  que nunca vou me livrar disso? Será que nunca vou me ver livre dessa lâmina...
Ela consome o que sou...Mas me livrar do que sinto....me livrar do peso que vem andando minha mente.
Mente cheia de vida.
Alguém me diz para que serve essa vida?
Me sinto uma inútil aqui.
E assim eu vou terminar meu ano.
Quando o relógio bater 00:00 vou olhar para tudo o que passei e pensar que tem mais pela frente.
A vida não iria me dar sossego só por que é feriado.
Não a férias para vida.
Você não pode pedir um descanso ou uma pausa.
Não podemos.
Não importa o quão merda ela esteja....Ela aindacontinua...

Feliz Ano Novo...
Quem sabe se eu desejar a alguém esse desejo caia em mim também. ...Quem sabe....

Ana -Chan


Força 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vdd, mas temos que tentar ser felizes no meio de tanta merda.
      Obg por comentar
      Força
      Anna-chan

      Excluir