who am I?

terça-feira, 23 de maio de 2017

Não faço idéia do que eu tô fazendo aqui

 Sabe, eu juro que não aguento mais.
  Eu só preciso de um tempo só, mas sempre que tento parece que algo atinje as pessoas e elas simplesmente não me deixam em paz.
  Eu quero chorar, eu já chorei, e tenho certeza que irei continuar. Não é como se eu controla-se.
  Eu só quero ser magra....É ainda sim como como se fosse o fim do mundo.
Será que um dia eu vou virar gente e não irei comer como se fosse uma porca gorda?!
 E vocês? Estão bem?
Bom estou no meio de uma aula de história,por isso me despeço aqui.
 Desejo a vocês sanidade mental, pois é aquilo que mais me falta.
 Kisses de morango
Anna-chance
Força

3 comentários:

  1. Eu digo o mesmo moça, :<
    Não tá fácil não...

    ResponderExcluir
  2. Se o plano atual não está dando certo, não é uma má ideia trocá-lo, aliás existe tantas dietas, exercícios... Não desista! E você é dona do seu corpo, tem o direito de fazer o que quiser com ele, independentemente do que as pessoas digam ou achem! E às vezes chorar alivia um pouco da dor guardada.

    ResponderExcluir
  3. As vezes tbm sinto que não respeitam minha privacidade. Fique bem, bjs.

    ResponderExcluir