who am I?

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Dejavu

  Hoje foi a "festa junina" na minha escola. Meio louco por ser uma quinta feira, porém ainda sim, foi hoje.
  Acordei, tomei banho, e me arrumei o máximo possível....O porquê....?! Nem eu sei, acho que queria me sentir bonita....Ilusão.
  Fui s festas, dancei quadrilha, e um bando de coisas a mais. Em algum momento, nem sei como ou o porquê, estava do lado do Y(um menino da minha sala) e estávamos conversando, fiquei meio carente e abracei  ele (não foi bem carência smp gostei de abraços), estávamos conversando sobre minha colega F, beijar nosso amigo A, para ele sair da prisão (um jogo besta, de prender um amiguinho em uma "prisão" e ele só poderá sair se alguém beijar ele). O A não quis beijar a F (nem sei porquê, percebo agora que o dia passou e eu fiquei meio desligada) e estávamos conversando sobre o beijo não dado. Teve uma hora que estávamos conversando e eu virei o rosto bem rápido para falar algo com o Y (obs: eu ainda estava o abraçando) e ele meio que virou o rosto bem rápido para o outro lado, porque achou que eu iria tentar o beijar, e disse uma frase como "Cara, pensei que ia tentar me beijar,....." e algo a mais que agr não quero relembrar. Me senti rejeitada, e eu nem gosto dele, nem tenho nenhuma atração (mesmo ele sendo mtttt gato), falei que ele não era meu tipo, e disse algo sobre merecer algo melhor....Orgulho ferido.
  Tentei esquecer e fui para a sala, onde estava um grupo dos meus amigos, conversei brinquei, e teve uma hora que soltei algo como "P.S acho que gosto e você, agora você é meu crush" óbvio que foi brincando, e o P.S é um outro colega da minha sala, e ele simplesmente respondeu "Você supera" de forma ríspida, sem sorrisos, não...ele não levou como uma brincadeira. Novamente rejeitada...

   "Okay, foram apenas duas vezes"_ Disse para mim mesma, não foi nada demais.
  Voltei a tentar esquecer, fiquei perto da F e da minha irmã, elas estavam perto do F.C (outro colega), não lembro o que aconteceu (ou lembro mais tenho vergonha de dizer), mas novamente me senti rejeitada.
 Cheguei em casa as 14:00, quis chorar, me olhei no espelho
          "Gorda"
                     "Gorda"
                                  "Gorda"
                                              "Gorda"
                                                           "Gorda"
                                                                       "Gorda"
                                                                                   "Gorda"
                                                                                                  "Gorda"
                                                                                                                 "Gorda"
                                                                                                                                 "Gorda"
Como um eco, essa palavra se repetia em minha mente, me bati para não chora, desci e fui fazer os trabalhos da escola, para poder ocupar minha mente.
  Agora mesmo, vim para meu blog, para ver os comentários, e visitar os blogs que sigo (muito deles são de vocês), e reli meu posts. Tem um, que lembro muito bem, foi postado no dia da festa junina da minha antiga escola ano passado, a mesma coisa aconteceu, so que naquela vez, foi apenas uma pessoa.
  Penso agora ter sido uma mensagem do mundo me mandando não relaxar e continuar tentando. Tentando ser magra. Acho que depois de perder 10kg esse ano, me senti meio "felizinha" e perdi meu foco.
  As vezes penso que sou muito frágil. Tudo que me falam me faz questionar o que sou. Se alguém me xinga me sinto uma bosta, finjo que não me afetou e continuou seguindo, porem sempre que posso, fico me martirizando e me xingando, me mandando ser melhor.
"Você é ridícula,ainda não chegou lá"
Ma onde seria ? Onde?
Chega,não posso parar ate chegar lá. Mesmo que não saiba onde é, tenho que chegar lá. So assim...acho que serei feliz.
Me desculpem a historia longa.....talvez depois dessa venham mais, me sinto melhor agora que pude me expressar e soltar tudo o que estava pensando.
Como desculpa por lerem essa historia chata e monótona....thinpos <3
 
 
 

Kissus de morango 
Anna-chan
Força 

3 comentários:

  1. Hey Anna. Alguma coisa em seu post me fez lembrar do mundo anamia do qual sinto tanta falta...

    Rejeição é meu sobrenome, todos me rejeitam. Eu realmente não sei como consegui um marido, é um milagre!

    No ensino fundamental e médio eu tinha uma amiga do tipo gostosa. Todos os meninos se derretiam por ela. Eu era gorda, então emagreci, só aí eles começaram a me notar. Então é bem nítido que o problema são os quilos a mais. Vamos focar pra mudar essa realidade.

    Let's Go 🌺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu medo é de nunca conseguir perder meus quilos a mais.
      Ser eternamente essa gorda.....
      Obrigado por vim aqui.
      Kissus de morangos
      Ana-chan
      Força

      Excluir
  2. Acho que você deve estar sensível, por isso que ficou mal, esquece isso, vai passar

    ResponderExcluir